sábado, 10 de setembro de 2011


Com o seu simples e maravilhoso olhar que eu me apaixonei, é algo  tao estranho, mas ao mesmo tempo tao maravilhoso e intenso que nao há como explicar, e de uma coisa tenho certeza, quero que isso nunca acabe dentro de mim. No inicio me senti confusa, mas hoje tenho plena consciencia disso; no passado errei muito, infantilidade de certa parte, mas hoje cresci e me arrependi com  todos os meus erros e fui em busca das consequencias, tentar fazer voce me perdoar, e hoje graças a Deus me sinto muito feliz, apenas isso, pois para mim o nosso amor até nao precisa ser felizes para sempre pois o sempre sempre acaba, e nem que ele seje eterno apenas quero que ele seja infinito enquanto dure, isso ja basta.
Hoje sei que te amo, e tennho certeza que agora é de verdade 
(Geovana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário