quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Você..



Foi aquela que sempre me ouviu, que me abraçou, que chorou comigo, que fez as maiores brincadeiras, as maiores palhaçadas, os maiores fiascos e que sempre acreditou nas minhas ideias, em mim, em tudo que fazia e continuo fazendo. Você é aquela amiga que eu sempre quiz ter, aquela que podia contar em tudo, que sempre iria estar comigo em todos os momentos, sendo bons ou ruins. Obrigado por cada dia que vivo ao seu lado, cada xingão, cada sorriso, cada carinho, cada momento, conselho, você é mais do que importante na minha vida, você é necessária e indispensavel nela, preciso de voce pra todos os momentos, e assim será para sempre minha chata, boba, minha Melhor, sempre$sempre. ♥ amo você.
(Geovana Schafer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário