segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Deus enviou um anjo , um anjinho cheio de defeitos e imperfeiçoes , mal humorado , bravo , e que só sabe reclamar , um anjo chorão , dramatico , e nada modesto , um anjo , o anjo que simplesmente me salvou , um anjo que me entende quando ninguem mais concegue , um anjo que tem os olhos cor de mel , a pele branquinha , um anjo que tem uma leveza , um anjo delicado , um anjo que só quem realmente esta disposto , concegue cuidar . Um anjo , que está comigo nos piores e melhores momentos , que divide comigo minhas alegrias e tristezas , que muitas vezez chorou o meu choro , e ficou feliz com a minha felicidade , um anjo que já riu de mim quando cai de cara no chão , e no fundo oque mais se preocupou , um anjo que me bate , mais so esse anjo que pode me bater somente ele . Eu chamo esse anjo de melhor amiga ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário