sexta-feira, 7 de outubro de 2011





Caaamille!

Paarabéns amiga, tuudo de bom pra voce hoje e seempre, te desejo muuita sorte, saude e felicidade, queero que todos os seus sonhos se realizem e que voce seje mto mto mto feliz. Quero ainda viveer muuitas coisas com voce, mtas jantas, micos, fiascos, filmes, festas, jogos
 Sou idiota sozinha ,mas com voce sou completamente idiota . Fazemos tantas coisas que não sabemos o porque , gritamos no meio da rua , nem   queremos saber se é tarde da noite ou se é muito cedo , brigamos por besteira mais daqui a pouco estamos nós falando novamente , dividimos problemas , sofrimentos, felicidades , brincadeiras , idiotices; dividimos tudo .
1.6, ja ta ficando velha sua bobona, mas isso nao importa, o importante é que passe todos os seus anivers ao meu lado, e que continue fazendo a minha vida mais feliz. Pode conta sempre comigo minha amiga/irmã/anjo.
Somos fodas , e sempre seremos as pessoas mais fodasticas do mundo . amo voce coisa linda pra sempre minha melhoor amiga
(Geovana)



Nenhum comentário:

Postar um comentário